O Monstro da Lagoa de Abaete

O Monstro da Lagoa de Abaete - Cony,Carlos Heitor Lee,Anna | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cony,Carlos Heitor Lee,Anna
DIMENSÃO
11,95 MB
NOME DO ARQUIVO
O Monstro da Lagoa de Abaete.pdf
ISBN
5340525020960

DESCRIÇÃO

Duda, Jacaré e sua turma já provaram que são amigos para todas as horas. Eles não contavam é que se envolveriam em uma aventura ainda mais assustadora, que colocaria à prova novamente sua amizade.Finalmente, as férias chegaram. Duda queria ir para a Amazônia, mas Beta tem uma ideia melhor: Bahia! Ela vai se hospedar na casa de duas tias e só resta a Duda pedir a ajuda de seu amigo de todas as horas, Jacaré, para acompanhar a namorada.Mas, chegando lá, essa turma vai acabar envolvida em uma história assustadora... Um monstro está afastando os turistas e moradores da lagoa de Abaeté, um dos lugares mais bonitos da Bahia. Jacaré, com seu faro de investigador, não vai deixar barato e fará o que for preciso para chegar até o fundo desse mistério.O monstro da lagoa de Abaeté, de Carlos Heitor Cony e Anna Lee, é o segundo livro da série Duda, Jacaré & Cia. Prepare-se para muitas aventuras, espionagem e, claro, boas risadas. E fiquem de olho: essa turma ainda vai se meter em muitas confusões... Podem esperar.

Mas tem alguma coisa muito pior por trá O que fazer perto de Lagoa do Abaeté. ...

Saiba mais O Monstro da Lagoa de AbaetéCarlos Heitor Cony e Anna Lee Em muito bom estadoTipo: seminovo/usadoEditora: Galera Record Ano: 2009 Estante: Infanto Juvenis Peso: 300g Idioma: Português Resposta: O Monstro da Lagoa de Abaeté. Tem como personagens principais, o Duda, muadolescente de 15 anos, o jacaré um jornalista de 21 anos e a Beta a namorada do Duda, a história se passa na Bahia as margens da misteriosa e mágica lagoa de Abaeté, tudo começa quando acontece uma misteriosa morte de um homem. A Lagoa do Abaeté é rodeada por dunas de areia branca, como cantada por Caymmi (A Lenda do Abaeté, 1954).O fato é bem interessante já que as areias das praias de Salvador são normalmente douradas.

LIVROS RELACIONADOS