Adeus Às Armas

Adeus Às Armas - Hemingway,Ernest | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hemingway,Ernest
DIMENSÃO
12,64 MB
NOME DO ARQUIVO
Adeus Às Armas.pdf
ISBN
3620815590801

DESCRIÇÃO

O livro tem como tema central a paixão de Frederic Henry – que se alista no exército italiano como motorista de ambulância – pela enfermeira Catherine Barkley. Neste romance autobiográfico, a história de amor tem um final feliz, ao contrário da vivida pelo autor. Os protagonistas acreditam que podem se isolar em seu amor, simplesmente afastando-se da guerra. Em 1918, ferido em combate, Hemingway é internado em um hospital, em Milão, onde conhece a enfermeira Agnes von Kurowsky, por quem se apaixona. Porém, ela não aceita casar-se com o escritor, deixando-o profundamente desiludido. Narrado em primeira pessoa, Adeus às armas revela-se uma obra como poucas. Hemingway conduz a narrativa de forma dinâmica, ressaltando o teor dramático da trama e proporcionando ao leitor algumas das páginas mais românticas e comoventes da literatura ocidental.

Facebook; Twitter; Partilhar; Celebrou-se, na quarta-feira passada, dia 9 de Julho, o Dia Mundial pelo ... Adeus às armas. 28 mar, 2017 • Opinião de Cristina Sá Carvalho.

Jornalista, foi repórter na Folha, editor da Bizz e fundador da Conrad Editora. Publicou O dia em que o rock morreu [2015] e foi editor do R7, portal no qual escreve hoje. Um adeus às armas: repensando a guerra às drogas.

LIVROS RELACIONADOS