A Servidão Humana

A Servidão Humana Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,16 MB
NOME DO ARQUIVO
A Servidão Humana.pdf
ISBN
8972634018725

DESCRIÇÃO

No centro da trama deste romance está Philip Carey, estudante de medicina que, por ser manco, é rejeitado pela sociedade. Ao lado dele surge a sedutora Mildred, que desafia o orgulho intelectual de Philip. Para conquistá-la, ele se sujeita à forma mais vil de escravidão: a renúncia à própria dignidade.

10%. Servidão Humana é um dos romances mais emblemáticos do século XX e a obra-prima de Somerset Maugham. Esta narrativa clássica de entrada na idade adulta conta a história de Philip Carey, alter ego do autor na sua juventude, dividido entre o fervor religioso da família e o desejo de liberdade que os livros e os estudos lhe dão a conhecer. Servidão Humana de William Somerset Maugham .

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Ler Servidão Humana é como crescer com Philip Carey, o protagonista, em si tão humano e dimensional que às vezes parece ter existido na realidade (e, na verdade, talvez tenha existido - esta é uma obra parcialmente auto-biográfica); os seus desejos e sucessos, defeitos e atribulações são, todos eles, verosímeis, talvez em parte porque descritos pela graça literária de Maugham ... Discurso da Servidão Voluntária é um discurso de autoria de Étienne de La Boétie, publicado originalmente após sua morte em 1563. [1] O texto foi elaborado depois da derrota do povo francês contra o exército e fiscais do rei, que estabeleceram um novo imposto sobre o sal.

LIVROS RELACIONADOS