Cruel Amor

Cruel Amor - Almeida,Júlia Lopes de | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Almeida,Júlia Lopes de
DIMENSÃO
11,9 MB
NOME DO ARQUIVO
Cruel Amor.pdf
ISBN
3424757545651

DESCRIÇÃO

Publicado pela primeira vez em folhetins no Jornal do Comércio, em 1908, foi editado pela Francisco Alves em 1911. Romance pré-modernista, narra a história de triângulos amorosos numa comunidade dos pescadores em Copacabana, no Rio de Janeiro, com a chegada da urbanização e os primeiros palacetes, a vida dura das crianças pobres, tudo envolto num mistério que vai se desenrolando aos poucos ao longo do livro.

Read 20,259 reviews from the world's largest community for readers. Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão C... Não se acaba o amor só dizendo adeus, ficando ausente da vida da gente, porque as lembranças a todo minuto machucam a alma...Mesmo sem te tocar você mora em ... Sem amor por si mesmo, o amor pelos outros também não é possível.

Mas crueldade é algo muito forte para se dizer de um sentimento tão puro. Se está sendo cruel pode ser obsessão, paixão ou até mesmo dependência, mas jamais amor.

LIVROS RELACIONADOS