Madeira de Lei

Madeira de Lei PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,56 MB
NOME DO ARQUIVO
Madeira de Lei.pdf
ISBN
2535791159401

DESCRIÇÃO

Mais uma vez a Galícia é palco da mais recente obra de ficção de Camilo José Cela: Madeira de Lei. Só que agora o autor deixa de lado cidades, aldeias, montanhas e planícies, para se concentrar no litoral e no mar. Nesta moderna crônica trágico-marítima desfilam alguns personagens que ganham a vida nos traiçoeiros mares da Galícia: marinheiros e pescadores, além de eremitas, hereges, libertinos e loucos. Reunindo tipos que vivem e sobrevivem na costa galega, Madeira de Lei destaca-se como um romance que exacerba a inquietude de homens e mulheres corajosos, ao enfrentarem as idas e vindas do destino. Ora cômicas, ora líricas, ora eróticas, as histórias de Madeira de Lei consagram mais uma vez a prosa inovadora de um dos maiores expoentes da ficção de língua espanhola do século 21. O AUTOR Camilo José Cela, Prêmio Nobel de Literatura em 1989, é um dos mais criativos escritores da atualidade. Aos 85 anos, o autor espanhol não pára de produzir. Cada novo livro é uma surpresa. Como um “camaleão de literatura”, Cela está sempre mudando o foco e o modo de escrever suas histórias. Nascido na Província de La Coruña, em 1916, filho de pais ingleses, Camilo José Cela estudou Direito, Medicina e Filosofia. Aos 26 anos, publicou seu primeiro romance. Em 1954, fundou a revista literária Papeles de Son Armadans. Recebeu o título de Doutor Honoris Causa pelas Universidades de: Syracusa (EUA), Birmingham (Inglaterra), Interamericana (Porto Rico), Santiago de Compostela e Palma de Mallorca (Espanha). Suas obras O Assassinato do Perdedor, A Colmeia, A Família de Pascual Duarte, Mazurca para Dois Mortos, Saracoteios, Tateios e Outros Meneios e A Cruz de Santo André foram todas publicadas pela Bertrand Brasil.

Porém, a derrubada dessas árvores só poderia acontecer com a autorização da Coroa portuguesa, ou seja, dependia da lei. Madeira De Lei - Maciça Madeira Serrada - Tábuas - Madeira Aplainada Meranti, Dark Red Nemesu, Seraya Red, Encontre Na Fordaq As Melhores Ofertas E Demandas Por Atacado De Madeira De Lei. Registre-se Agora E Entre Em Contato Com Produtores De Madeira Serrada Em Todo O Mundo. Madeira de lei, Maricá (Maricá, Rio de Janeiro).

Costuma apresentar aparência com cores marcantes, do bege-amarelado passando pelo amarelo, vermelho a ... Na época, a primeira árvore a ser classificada como madeira de lei foi o pau-brasil, numa tentativa de impedir que ela fosse contrabandeada por navios espanhóis, franceses e ingleses que ... As madeiras de lei são designadas assim, pois possuem pouca distinção entre o alburno (parte branca da madeira) e o cerne. A durabilidade desse tipo de madeira se deve a produção de substâncias químicas no cerne das árvores, que protegem o tronco do ataque de insetos e fungos. Madeiras de lei são aqueles tipos de madeira que possuam um alto índice de resistência, acima da média de outros tipos de madeira.

LIVROS RELACIONADOS