A Supremacia Bourne

A Supremacia Bourne - Ludlum,Robert | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ludlum,Robert
DIMENSÃO
9,23 MB
NOME DO ARQUIVO
A Supremacia Bourne.pdf
ISBN
6272524948799

DESCRIÇÃO

O agente Jason Bourne precisa provar sua inocência depois que um diplomada chinês é assassinado por um sujeito que também se chama Jason Bourne. Sua missão é encontrar o impostor antes que os Estados Unidos e a China entrem em conflito. Bourne, no entanto, continua a ser atormentado por pesadelos desencontrados de sua vida passada. Os perigos também aumentam ainda mais, à medida que ele manobra entre as perigosas águas da espionagem internacional, planos da CIA, agentes duplos e alianças estratégicas secretas; tudo para descobrir seu passado obscuro e desvendar suas memórias fragmentadas.

Personagem : Jason Bourne Joan Allen. Personagem : Pamela Landy Brian Cox. The Bourne Supremacy (no Brasil, A Supremacia Bourne / pt: Supremacia) é um filme de ação, espionagem e thriller baseado no livro homônimo de Robert Ludlum.

Ele está escondido de tudo e de todos num distante ponto da Índia, ao lado da nomorada Marie (Franka Potente), quando se vê perseguido por um assassino russo. Há 2 anos Jason Bourne (Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto. No Flix Filmes (www.flixfilmes.org) você pode assistir ao filme A Supremacia Bourne (2004) Online completo e sem cortes de graça! Veja filmes no seu celular e smart tv agora mesmo! O filme A Supremacia Bourne (2004) Online - The Bourne Supremacy atualmente possui uma avaliação média de 7.7 (de 10 possível) no IMDB com 422865 votos, o filme foi produzido no país USA. A Supremacia Bourne Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA.

LIVROS RELACIONADOS