A Bem-amada

A Bem-amada Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,67 MB
NOME DO ARQUIVO
A Bem-amada.pdf
ISBN
5123860654623

DESCRIÇÃO

"A Bem-amada" foi um dos últimos romances publicados pelo escritor inglês Thomas Hardy. Trata-se de uma jóia da literatura, na qual todas as partes se correspondem e se engatam como num poema. O ideal de beleza está no centro nervoso de todo o livro e se irradia por cada uma das páginas da história do inicialmente jovem escultir Jocelyn Pierston, que persegue a imagem da Bem-Amada, uma idealização que conjuga refinamento e beleza. É essa procura alucinada que o leva a se apaixonar por três mulheres de uma mesma família.

Em 1998 recebeu uma adaptação cinematográfica - A bem-amada -, com Oprah Winfrey no papel principal. A bem-amada. Chiara Mastroianni: desconfio que quando ela nasceu, três fadas gordinhas debruçaram-se sobre o berço e sacudiram a varinha de condão presenteando-a com dotes.

que ou aquele que é muito amado por outrem. VEJA TAMBÉM. A Bem-amada foi um dos últimos romances publicados pelo escritor inglês Thomas Hardy.

LIVROS RELACIONADOS