Plano B

Plano B - Grant,Adam Sandberg,Sheryle | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Grant,Adam Sandberg,Sheryle
DIMENSÃO
10,66 MB
NOME DO ARQUIVO
Plano B.pdf
ISBN
8433147876976

DESCRIÇÃO

Plano B combina as percepções pessoais de Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook, com a pesquisa esclarecedora de Adam Grant, autor best-seller do New York Times, para ajudar o leitor a encontrar forças diante da dificuldade. Partindo de uma experiência dolorosa — de encontrar o marido, Dave Goldberg, caído no chão de uma sala de ginástica —, Sheryl abre seu coração, e seu diário, para descrever a dor e isolamento que sentiu após essa perda. Mas Plano B vai além: mostra como outras diversas pessoas superaram adversidades, incluindo doença, perda do emprego, agressão sexual, desastres naturais e violência de guerra, em histórias que revelam a capacidade do espírito humano de perseverar e redescobrir a alegria. O livro traz importantes lições de como ajudar os outros em situações de crise, desenvolver compaixão por nós mesmos, educar filhos fortes e criar famílias, comunidades e locais de trabalho resilientes. Muitos desses ensinamentos podem ser aplicados aos obstáculos do cotidiano, nos permitindo enfrentar o que nos espera. A vida nunca é perfeita e todos temos que recorrer, em certo momento, a algum tipo de Plano B. Este livro nos ajuda a aproveitá-lo ao máximo.

Estamos há praticamente um ano fechados e sentimos muitas saudades das batidas, do calor, da alegria, da loucura, da amizade, do amor, das aventuras, dos nossos artistas e, de todos vocês, porque o Plano B é feito de todos nós. A Plano B iniciou a sua actividade em 2007, como empresa prestadora de serviços de engenharia na área das energias renováveis. Fomos das primeiras empresas em Portugal com especialização técnica em energia solar. A partir do momento que se é criado o plano 'B' você está dizendo que o plano 'A' é mais difícil de ser alcançado.

Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer L... Não somos supersticiosos, mas é certo que o nosso 13º ano de existência coincidiu com este distópico 2020. Estamos há praticamente um ano fechados e sentimos muitas saudades das batidas, do calor, da alegria, da loucura, da amizade, do amor, das aventuras, dos nossos artistas e, de todos vocês, porque o Plano B é feito de todos nós. A Plano B iniciou a sua actividade em 2007, como empresa prestadora de serviços de engenharia na área das energias renováveis.

LIVROS RELACIONADOS