No Zênite

No Zênite Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,79 MB
NOME DO ARQUIVO
No Zênite.pdf
ISBN
1033474837524

DESCRIÇÃO

A figura principal de No zênite é Ho Chi Minh, nomeado no romance apenas como “o Presidente”. Envelhecido, isolado do poder no Vietnã por seus próprios ministros, ele rememora sua paixão por uma mulher mais jovem, com desfecho trágico. Exilado pelo partido, ele procura compreender os erros que cometeu. O maior deles foi ter se apaixonado perdidamente, anos atrás, por uma mulher mais jovem, Xuân, que lhe deu dois filhos, mas que foi brutalmente assassinada pelo próprio governo. Em No zênite, não conhecemos apenas a história de Ho Chi Minh e sua amada. Conforme Duong Thu Huong tece sua história, ela entrelaça, com a habilidade de uma narradora experiente, as vidas e os conflitos de famílias tentando sobreviver às imposições da guerra e da opressão. A escritora narra a saga dos moradores de um pequeno vilarejo e também a jornada dos aliados do Presidente ao longo de décadas da conturbada história no Vietnã; a guerra pela independência contra os franceses, os combates contra os norte-americanos, a violenta repressão instaurada pelo regime comunista. O resultado é um mosaico surpreendente sobre a vida e a morte num país em constante luta para se reerguer. Épico sobre a ganância, o poder e as dificuldades do amor em tempos de guerra, No zênite é o retrato único de um povo em busca da salvação.

Conforme Duong Thu Huong tece sua história, ela entrelaça, com a habilidade de uma narradora experiente, as vidas e os conflitos de famílias tentando sobreviver às imposições da guerra e da opressão. Astronomia no Zênite ©1999-2021 Todos os Direitos Reservados Enviar para oendereço de e-mail Seu nome Seu endereço de e-mail Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail! No zênite, de Duong Thu Huong Esse livro renderia facilmente um filme ou uma novela pela riqueza do conteúdo e dos personagens. A construção do enredo, a distribuição dos capítulos, tudo faz a história permanecer interessante.

Nadir é considerado o oposto do zênite, ou seja, o ponto de referência celeste que se opõe ao zênite. Como o zênite é tido como a região mais elevada acima da cabeça do observador do céu celeste, o nadir consiste no ponto mais baixo, que está abaixo dos pés do mesmo observador. No zênite book.

LIVROS RELACIONADOS