Alguém Para Amar

Alguém Para Amar - Mcnaught,Judith | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mcnaught,Judith
DIMENSÃO
11,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Alguém Para Amar.pdf
ISBN
7691891206650

DESCRIÇÃO

Nova edição de um dos clássicos de Judith McNaught. Com orelha assinada por Carina Rissi.Em toda a Inglaterra, não há beleza que se compare à de Elizabeth Cameron, a Condessa de Havenhurst. Criada longe dos salões londrinos, ela não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçam em sutis arranjos de interesses. Quando Ian Thornton, um homem atraente, de origem misteriosa e perigosamente hábil nos jogos sociais aparece, a ingenuidade de Elizabeth a impede de suspeitar de seu comportamento. Os dois embarcam numa relação permeada de intrigas, escândalos e irrefreável sensualidade... mas será amor verdadeiro?“Judith McNaught consegue dosar irreverência e sensualidade de maneira magistral em seus romances. Em Alguém para amar, ela cria personagens encantadores, intrigantes, e os envolve — e ao leitor — em uma inesquecível história de amor, sobre duas pessoas muito diferentes, mas com o mesmo desejo de encontrar seu lugar no mundo.” – Carina Rissi.

Carências materiais. Em "Alguém para amar", Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance entre uma condessa, Elizabeth Cameron, e um homem de origem misteriosa, Ian Thorton. Elizabeth foi criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçam em sutis arranjos de interesses. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém.

Críticas de imprensa «Jude Deveraux tem o toque de Midas. ... Alguém Para Amar - Judith Mcnaught, resumo e informações sobre o livro, lançado em 1990, com título original Almost heaven, do gênero Literatura Estrangeira, Alguém para amar.

LIVROS RELACIONADOS