Carcere Privado

Carcere Privado Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Carcere Privado.pdf
ISBN
6656715335992

DESCRIÇÃO

Considerado um dos mestres da literatura policial, o escritor americano Elmore Leonard reafirma em Cárcere privado seu gênero literário, descrevendo a crua realidade do submundo do crime. A trama, que envolve cinco personagens, é um emocionante relato do jogo de interesses pessoais, vantagens e conchavos, seguidos de traições e assassinatos a sangue-frio entre marginais. A trama começa quando o bookmaker Harry Arno tenta recuperar dívidas de jogo e contrata um cobrador profissional, o porto-riquenho Roberto Deogracias, conhecido como Bobby Deo, o jardineiro. Seu alvo é Warren Fichinha Ganz, um viciado em jogo e drogas, suspeito de homicídio, condenado por fraude bancária e colocado em liberdade condicional, que lhe deve US$ 16,5 mil. Parceiro de Fichinha nas falcatruas, o negro Louis Lewis conheceu Bobby Deo na penitenciária e consegue, sem muito esforço, fazê-lo mudar de lado, seduzindo-o com a promessa de ganhar mais dinheiro e prometendo outros "negócios" no futuro. Mantido em cárcere privado pelos três marginais, Harry Arno é apenas o primeiro de uma série de ricaços que o trio pretende seqüestrar para extorquir dinheiro. O plano, inspirado no tratamento que os xiitas davam aos reféns no Líbano, é o de manter os seqüestrados isolados até que o desespero os leve a comprar sua libertação. Preocupada com o sumiço do antigo amante e amigo Harry, Joyce pede ajuda ao delegado federal Raylan Givens. Raylan, na verdade, tem ciúmes de Harry, por seu envolvimento com Joyce, e talvez mais para agradá-la do que para trazê-lo de volta ao triângulo amoroso, decide procurá-lo. Elmore Leonard alterna suspense e ação, descrevendo em detalhes cada cena, enfatizando com gírias o palavreado típico e a falta de escrúpulos dos marginais. Num clima de desconfiança mútua e insegurança, em que cada um quer se dar melhor que o outro, o trio não pensa duas vezes antes de trair ou matar a sangue-frio.

Veja a seguir algumas peculiaridades entre alguns crimes e principalmente as diferenças entre o crime de sequestro e cárcere privado Com certeza,… Continuar lendo Cárcere privado é prender alguém em um recinto fechado, sem que tenha amplitude de locomoção (como uma prisão mesmo, uma cela). Só que para caracterização do crime tipificado no artigo 148 do Código Penal é necessário, além da intenção de atingir a liberdade de ir e vir, que a ação perdure no tempo por um lapso temporal razoável. cárcere Significado de Cárcere.

De acordo com o comandante do BOPE, major Felipe Costa Santos Rocha, a vítima estava sendo atacada no ... APELAÇÃO DEFENSIVA - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CÁRCERE PRIVADO - PRESCRIÇÃO RETROATIVA RECONHECIDA - PRELIMINAR ACOLHIDA - EXTINÇÃO DA PUNIBILIDADE DECRETADA - MÉRITO PREJUDICADO. I - Deve-se reconhecer a prescrição da pretensão punitiva, na modalidade retroativa, quando verificado o decurso do lapso prescricional, entre a data do recebimento da denúncia e a ... Polícia investiga cárcere privado e violência em caso de bilhete em Sobradinho Mulher de 27 anos avisou ao funcionário de um banco que era vítima de agressões. Mulher é mantida em cárcere privado e depois assassinada em Belo Horizonte Uma mulher, chamada Clenilda Alzira da Silva, de 43 anos, foi assassinada pelo marido na tarde desta segunda-feira (22). A Polícia Militar resgatou na tarde deste domingo (28) um jovem de 23 anos com deficiência intelectual que era mantido em cárcere privado pela família na Rua Madre Marie Bernardine, em José ... No sábado, dia 30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima.

LIVROS RELACIONADOS