A Carta Roubada

A Carta Roubada - Poe,Edgar Allan Poe,Edgar Allan | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Poe,Edgar Allan Poe,Edgar Allan
DIMENSÃO
4,76 MB
NOME DO ARQUIVO
A Carta Roubada.pdf
ISBN
6744771126865

DESCRIÇÃO

Em ''A carta roubada'', o investigador Chevalier Auguste Dupin precisa decifrar um mistério: quem teria roubado a valiosa carta do ministro D.? Intrigas políticas e alta sociedade, um ministro ladrão, um policial incansável e um investigador que sabe raciocinar com uma lógica diferente são os personagens desta clássica obra de Edgar Allan Poe.

A pessoa roubada esta cada dia mais convencida de que é necessário reaver a carta. The Purloined Letter (A carta roubada, no Brasil e em Portugal) é uma novela de Edgar Allan Poe escrita em 1844. É o último caso do detetive Dupin escrito por Poe, que já o havia usado nas seguintes novelas: .

Neste texto que podemos definir como do primeiro Lacan verificamos como noções como de intersubjetividade passa a dar lugar para um dos cânones do ensino lacaniano: a prevalência do simbólico sobre o sujeito. Este texto de 1955 é c Em A Carta Roubada, o director da colecção «A Biblioteca de Babel» seleccionou as suas composições mais apaixonadas.

LIVROS RELACIONADOS