Morte a Crédito

Morte a Crédito PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,35 MB
NOME DO ARQUIVO
Morte a Crédito.pdf
ISBN
4116128836661

DESCRIÇÃO

Primeira tradução publicada no Brasil de uma obra de Céline, um dos escritores mais "malditos" de nosso tempo e responsável direto por uma autêntica revolução na ficção deste século. Relato sobre a infância e a adolescência de caráter romanesco-memorialista, ilustra a grande novidade representada por esse dinamitador das convenções literárias e dos valores que orientam a visão de mundo burguesa.

E desejada. O que não quer dizer que seja um romance freudiano. Em Morte a Crédito, o narrador é também a personagem principal da diégese.Nós, leitores, funcionamos como o seu diário, ao qual relata pormenorizadamente o dia-a-dia no consultório onde trabalha como médico, não nos escondendo nada, nem mesmo as observações mais pessoais. Morte a crédito.

O que não quer dizer que seja um romance freudiano. Em Morte a Crédito, o narrador é também a personagem principal da diégese.Nós, leitores, funcionamos como o seu diário, ao qual relata pormenorizadamente o dia-a-dia no consultório onde trabalha como médico, não nos escondendo nada, nem mesmo as observações mais pessoais. Morte a crédito. Hugo Cilo 10/05/19 - 11h00 As pessoas estão mais preocupadas com a morte.

LIVROS RELACIONADOS