Almoço Nu

Almoço Nu - Burroughs,William | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Burroughs,William
DIMENSÃO
12,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Almoço Nu.pdf
ISBN
4105834723773

DESCRIÇÃO

Logo que foi lançado em Paris, em 1959, Almoço nu se tornou um dos romances mais importantes do século XX. Influência determinante na relação entre arte e obscenidade, a obra redefiniu não apenas a literatura, mas a cultura americana como um todo. O protagonista é o junkie William Lee, que viaja por vários lugares — física ou alucinadamente. Construído numa série de vinhetas, que podem ser lidas fora de ordem, o livro se inspira nas experiências inusitadas do próprio Burroughs em lugares como México, Tânger e Estados Unidos, e no seu vício em heroína, morfina e outras drogas.

Burroughs apresenta, nesta obra, imagens e situações que aos poucos se tornam familiares, onde o leitor é atirado de uma espelunca ... Compre online Almoço nu, de Burroughs, William S., Pellizzari, Daniel na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime.

Busque por preço, localização e muito mais! O Almoço dos Barqueiros (francês: Le Déjeuner des canotiers) é uma pintura a óleo sobre tela do pintor impressionista francês Pierre-Auguste Renoir realizada entre 1880 e 1881. [1]Incluída na 7ª Exibição Impressionista em 1882, foi apontada como a melhor pintura na exposição por três críticos.

LIVROS RELACIONADOS