Um Romance Russo

Um Romance Russo - Carrere,Emmanuel | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carrere,Emmanuel
DIMENSÃO
10,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Romance Russo.pdf
ISBN
7025014587474

DESCRIÇÃO

Primeiro lugar na lista de mais vendidos na França, sucesso de crítica, "Um Romance Russo" é um livro raro na literatura contemporânea. Nele, Emmanuel Carrère constrói uma narrativa autobiográfica que foge dos padrões tradicionais, ao revelar ao leitor absolutamente tudo, sem disfarces ou atenuantes: seus enganos, suas crises de ciúme, seus fantasmas familiares.

Aclamados pela crítica e principalmente pelos leitores ávidos, eles apresentaram novos estilos e tendências de narrativas. Para relembrar a importância das obras do país, a Bula ... Oblomov (russo: Обломов) é o mais conhecido romance do escritor russo Ivan Gontcharov, publicado pela primeira vez em 1859.Oblomov é também o nome dado ao herói do romance, muitas vezes visto como a última encarnação do homem supérfluo, uma característica simbólica na literatura russa do século 19.Este romance foi comparado a Hamlet de Shakespeare por responder "Não!" O autor às vezes troca o nome pelo qual chama o personagem, podendo usar o terceiro nome ou um apelido, o que me fez demorar um pouco para lembrar quem era quem.

Nas primeiras páginas, tive até que fazer uma listinha com o nome e a descrição de cada um para não me perder. Mas acho que é porque não estou acostumada a ler romances russos. EMMANUEL CARRERE.

LIVROS RELACIONADOS