Um Instante de Felicidade

Um Instante de Felicidade - Moccia,Federico | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Moccia,Federico
DIMENSÃO
4,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Instante de Felicidade.pdf
ISBN
8763939561588

DESCRIÇÃO

O novo livro do autor que redefiniu o romance de amor. “Desejo desesperadamente ter um sonho, porque quem não se agarra a um, não chega a lugar nenhum.” Nicco O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um “sinto muito”, sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o “homem da casa”, ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade. Impossível ler este romance do best-seller Federico Moccia, carregado de um humor característico da Itália, sem ficar com vontade de comer numa boa cantina italiana ao final de cada capítulo ou até de comprar uma passagem para Roma ao terminar o livro.

. Avance para a confirmação da encomenda com os dados habituais Clóvis de Barros Filho sobre Felicidade resumo.

"Desejo desesperadamente ter um sonho, porque quem não se agarra a um, não chega a lugar nenhum." Nicco O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um "sinto muito", sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de ... O instante de felicidade também é muito evidente em O Sétimo Selo (1957), outro filme de Bergman quase integralmente demarcado por um clima de horror - embora a natureza reflexiva permita certa leveza a um enredo no qual alguém posterga a ação da morte, mesmo sabendo da inevitável derrota. Um instante de felicidade- fragmento do livro de Federico Moccia.

LIVROS RELACIONADOS