Cartas D' Amor

Cartas D' Amor PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
4,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Cartas D' Amor.pdf
ISBN
1519974832377

DESCRIÇÃO

Este livro é uma história de amor em forma de cartas, tão ao gosto da época profundamente romântica - o fim o século XIX - em que foi escrito. São cartas tocantes e belas, com a marca inconfundível, o estilo e a dicção de Eça de Queiroz, mas que apareceram inicialmente sob outra assinatura, a de um misterioso Carlos Fradique Mendes.

A Última Carta de Amor acompanha entre o passado e o presente, a jovem Jennifer Stirling ... Cartas de Amor a Heloísa é um livro póstumo de Graciliano Ramos, publicado pela primeira vez em 1992, quase 40 anos após a morte do autor [1].. O livro reúne sete cartas escritas pelo autor entre 16 de janeiro e 8 de fevereiro de 1928 para Heloísa Medeiros, com quem se casaria em 16 de fevereiro do mesmo ano.

Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida. Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto! Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. As cartas de amor demonstram o carinho e traduzem tudo aquilo que sentimentos pela pessoa amada. Confira algumas cartas de amor e inspire-se a escrever e soltar a imaginação: "Ainda me lembro da primeira vez em que te vi, naquele momento eu tive a certeza de você era mesmo o Amor da minha vida! Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas.

LIVROS RELACIONADOS