O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones - Fielding,Helen | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fielding,Helen
DIMENSÃO
9,2 MB
NOME DO ARQUIVO
O Diário de Bridget Jones.pdf
ISBN
4548353367624

DESCRIÇÃO

Bridget Jones já é uma personagem querida por milhares de leitores. Seja pelas suas desventuras amorosas ou problemas com os pais, é muito fácil se identificar (e adorar) a personagem criada por Helen Fielding. Em uma nova edição comemorativa dos 20 anos desde o lançamento do primeiro livro, está é uma chance para um reencontro de fãs antigos ou uma nova paixão para quem nunca leu este clássico. Bridget continua atual e afiada como nunca: uma personagem tão perfeitamente imperfeita para ajudar todos que já sentiram que eram os únicos cuja vida não está sob controle.

Cada capítulo do livro trata de um ... Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos ... Sinopse Você está assistindo ao filme online O Diário de Bridget Jones - Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora do que tomar o controle de sua própria vida e também começar a escrever um diário.Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na ... O Diário de Bridget Jones, com o título original Bridget Jones's Diary, de Helen Fielding, é um romance humorístico lançado originalmente em 1998, em Inglaterra, e que teve posterior edição portuguesa, em 1999.O livro tornou-se um bestseller no Reino Unido, Portugal e um pouco por todo o mundo.

Cada capítulo do livro trata de um ... Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. No início do ano, Bridget, de 32 anos, decide que está na hora de assumir as rédeas da própria vida e de começar a escrever um diário. Agora, o livro mais provocador, erótico e histérico na mesinha de cabeceira é o que ela escreve. O Diário de Bridget Jones é um romance de 1995 de Helen Fielding.

LIVROS RELACIONADOS