O Clube do Conto Erótico

O Clube do Conto Erótico Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,74 MB
NOME DO ARQUIVO
O Clube do Conto Erótico.pdf
ISBN
9780961159094

DESCRIÇÃO

Dramaturga e comediante, Lisa Beth Kovetz estréia na ficção com um romance picante e muito engraçado sobre quatro mulheres que, munidas de histórias calientes, decidem transformar um tedioso clube literário em algo mais... algo divertido e proibido, que irá torna-las amigas para sempre. Quem poderia imaginar que escrever e ler pequenos pecados sexuais em voz alta poderia ser tão revigorante? Em O clube do livro erótico, Kovetz trata, de forma agradavelmente desbocada, de temas como vida, amizade e, claro, sexo. Aimee engravidou, mas, por algum motivo, seu marido parece estar cada vez mais distante e ausente. Para ocupar a cabeça com outras coisas, decide criar um grupo de leitura no horário de almoço – no qual logo se inscrevem Lux, uma jovem secretária; Brooke, uma pintora que há 20 anos tem o mesmo namorado; e Margot, a mais velha do grupo, com 50 anos. Quatro mulheres muito diferentes entre si que acabarão unidas por seus textos e fantasias. Para a escritora Suzi Parker, O clube do conto erótico, de Lisa Beth Kovetz, é “um romance atrevido, repleto de fantasias femininas compartilhadas, que a maior parte das mulheres jamais revelaria a uma platéia educada e, pra ser sincera, tampouco a uma mal-educada.” Enfim, um livro divertidíssimo.

A pesquisa foi feita exclusivamente por leitores da revista bimestral da FIFA em dezembro de 2000. Afinal de contas, o protagonista é o narrador (Edward Norton), mas ele não tem nome, lembrando o John Doe de Seven. É um homem comum Juntos, eles encontram nova forma de catarse, lutando um contra o outro no meio da rua.

'Muita tristeza' Fátima Bernardes critica fala de Bolsonaro sobre... Bom, já falei aqui em outro conto o que aconteceu comigo e meu sobrinho. Também falei que depois de ficar com ele comecei a me interessar por incesto e, em especial entre pais e filhos.

LIVROS RELACIONADOS