A Filha da Feiticeira - Nova Ortografia

A Filha da Feiticeira - Nova Ortografia - Brackston,Paula | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brackston,Paula
DIMENSÃO
4,63 MB
NOME DO ARQUIVO
A Filha da Feiticeira - Nova Ortografia.pdf
ISBN
8009005920775

DESCRIÇÃO

Meu nome é Elizabeth Anne Hawksmith, tenho 384 anos. Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras. Estreia de Paula Brackston no Brasil, A filha da feiticeira é uma história repleta de magia e feitiçaria, ideal para aqueles que buscam uma trama fascinante. O livro é maravilhosamente escrito, possui personagens bem-construídos e uma trama que prende o leitor até o fim. Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade. Com traços de romance histórico e elementos de fantasia, A filha da feiticeira é uma arrebatadora iniciação no mundo mágico, embora perigoso, da feitiçaria. É impossível esquecer essa heroína forte e independente, que sobrevive a pragas e guerras, na busca por se manter fiel a seus princípios. A autora descreve com destreza épocas e locais distintos ao longo dos tempos, como a Inglaterra de 1628, a Paris de 1917 e os dias atuais. Para isso, Paula Brackston pesquisou durante anos as características das sociedades que lá viviam. No fim, uma certeza: o desejo urgente por uma continuação. “Em seu livro de estreia, Paula Brackston cria uma agradável fantasia histórica, mesclando as experiências da feiticeira imortal Elizabeth Anne Hawksmith e sua vida nos dias atuais. As aventuras de Bess são fascinantes.” (Publishers Weekly) “O leitor não vai querer largar A filha da feiticeira. Cercada por feitiçarias e atravessando quase quatro séculos de história, uma heroína corajosa luta contra um poderoso vilão. O livro cativa e prende desde o início.” (Marie Claire) “Uma estreia com personagens bem-construídos e enredo instigante. A mistura perfeita de ficção histórica e fantasia.” (Booklist)

Estreia de Paula Brackston no Brasil, A filha da feiticeira é uma história repleta de magia e feitiçaria, ideal para aqueles que buscam uma trama fascinante. Livro: A filha da feiticeira Autor: Paula Brackston Editora: Bertrand Brasil Páginas: 448 Resenha por: Bruna Compre: Saraiva Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras.

Contudo, […] "A filha da Feiticeira" virou um dos meus livros queridinhos, daqueles que a gente não consegue parar de ler e fica com aperto no peito quando a história vai chegando ao fim. Nele acompanhamos a vida da feiticeira Elizabeth Anne Hawksmith (Bess para os íntimos) e sua incansável fuga do bruxo Gideon Masters ao longo dos séculos. Mas Xoné tem outros interesses e conta com a ajuda da gata Furu e do corvo Crá Crá.

LIVROS RELACIONADOS