Só Garota Entende - Eu Invisível

Só Garota Entende - Eu Invisível - Keighery,Chrissie | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Keighery,Chrissie
DIMENSÃO
4,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Só Garota Entende - Eu Invisível.pdf
ISBN
2694920902751

DESCRIÇÃO

Se eu contar a ela o que aconteceu ontem à noite, tudo vai desmoronar. Minhas amigas vão sentir pena, mas logo estarão ocupadas conversando sobre outras coisas. Quando não se tem uma melhor amiga, mas várias, conseguir a atenção delas pode ser uma tarefa difícil. São tantas conversas sobre escola, família, garotos e outros assuntos que falar de si é quase impossível. O problema para a Olympia é que isso não acontece apenas fora de casa: quando seus pais brigam, é ela quem ouve os desabafos da mãe. No entanto, quando Olympia tenta abrir seu coração, ninguém a ouve. Ela se sente solitária, quase invisível. Olympia está decidida a chamar a atenção das amigas e ter mais espaço no grupo. Porém inventar uma história digna de novela pode não ser a melhor forma de fazer com que as pessoas se importem com o que acontece na sua vida. Será que ela vai perceber isso a tempo de não perder amizades e ficar com uma fama injusta de rainha do drama ? Saiba agora mesmo! Só garota entende é uma série divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas. A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade.

As Vantagens de Ser Invisível Leia o capítulo 5 da História A garota invisível! - História escrita por Thata07 - Você acha que só fantasmas/espíritos são invisíveis? Bom,pessoas também são,pr.. Com as aulas online tomando muito de seu tempo, ele só deseja tirar férias para relaxar. SANTA RITA FILMES e SYNAPSE DISTRIBUTION apresentam "A GAROTA INVISÍVEL" direção MAURICIO EÇA produtor MARCELO BRAGA roteiro LIVIA ALCADE e C.JOS BRAVO com SOPHIA VALVERDE, MATHEUS UETA, MHARESSA FERNANDA, GUILHERME BRUMATTI, BIA JORDÃO, BIANCA PAIVA, KAIK PEREIRA, CLARINHA JORDÃO, MARCELO VÁRZEA Eu sempre li comentários empolgados a respeito da escrita do autor David Levithan, mas nunca entendia muito bem o porquê de tantos elogios.

Você tem que tratar esses temas de uma forma leve. E a mensagem tem que ser passada claramente", diz.

LIVROS RELACIONADOS