Amor de Perdicao / A Brasileira de Prazins

Amor de Perdicao / A Brasileira de Prazins Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
3,24 MB
NOME DO ARQUIVO
Amor de Perdicao / A Brasileira de Prazins.pdf
ISBN
5558838312909

DESCRIÇÃO

Com uma breve passagem pelo curso de Medicina, estreia-se nas letras em 1845 e em 1851 publica o seu primeiro romance, Anátema.Em 1860, na sequência de um processo de adultério desencadeado pelo marido de Ana Plácido, com quem mantinha um relacionamento amoroso desde 1856, Camilo e Ana Plácido são presos ... 3,5⭐️ Camilo Castelo Branco que é conhecido pelas suas obras românticas aderiu, em 1882 , ao realismo com esta A Brasileira de Prazins. O romance narra o amor entre Marta e José Dias que veem o seu relacionamento ser desfeito pelo pai de Marta, um comerciante ganancioso, que a promete em casamento a um tio que fez fortuna no Brasil. As suas principais obras são: A queda dum Anjo, Maria Moisés, Amor de Perdição, Coração Cabeça e Estomago, A Brasileira de Prazins, Coisas que só eu sei, Os Brilhantes do Brasileiro, Aquela Casa Triste, A Gratidão, O Arrependimento.

A Brasileira de Prazins é uma de suas obras mais lidas e indicada como leitura obrigatória em várias faculdades do Brasil. A Brasileira de Prazins, de Camilo Castelo Branco Fonte: CASTELO BRANCO, Camilo. A brasileira de Prazins : cenas do Minho.

LIVROS RELACIONADOS