Adeus , Columbus - Ed. De Bolso

Adeus , Columbus - Ed. De Bolso - Roth,Philip Roth,Philip Roth,Philip | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Roth,Philip Roth,Philip Roth,Philip
DIMENSÃO
6,65 MB
NOME DO ARQUIVO
Adeus , Columbus - Ed. De Bolso.pdf
ISBN
5355499189798

DESCRIÇÃO

"Adeus, Columbus" é o livro de estréia de Philip Roth. Foi com essa coletânea de ficções curtas que o hoje consagrado escritor norte-americano surgiu no cenário literário, já como um autor em pleno domínio de seus recursos. A novela-título é ainda hoje considerada uma de suas narrativas mais bem realizadas, e ao menos dois dos contos são obras-primas irretocáveis: "A conversão dos judeus" e "Eli, o fanático". Se em alguns dos textos o autor recria com humor cáustico, na melhor tradição realista, a estreiteza de horizontes da classe média baixa, em outros sua prosa mágica transforma um prosaico bairro pequeno-burguês da Nova Jersey de meados do século passado num mundo tão onírico quanto um quadro de Marc Chagall. Adeus, Columbus, no dizer de Saul Bellow, "é um livro de estréia, mas não de principiante".

Ed Sheeran, Imagine Dragons, Maroon 5, Coldplay e mais... Gospel.

substantivo masculino Indicação de despedida; sinal, palavra ou gesto que assinala a partida de alguém: foi embora e nem me disse adeus! [Por Extensão] Afastamento físico: detesto o momento do adeus. interjeição Usado em separações muito longas: adeus, até nunca mais! Saudade; expressão saudosista de alguém ou de algo que está no passado ou que não ... Terminei de ler Adeus, Columbus (1962) de Philip Roth da Companhia da Bolso.Faz muito tempo que comprei esse livro em uma promoção.

LIVROS RELACIONADOS