Minha Vida, uma Farsa

Minha Vida, uma Farsa - Carey,Peter | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carey,Peter
DIMENSÃO
4,65 MB
NOME DO ARQUIVO
Minha Vida, uma Farsa.pdf
ISBN
8979900993560

DESCRIÇÃO

Melbourne, fim da década de 1940. Desprezado pela intelectualidade pretensiosa e frívola, o poeta Christopher Chubb decide vingar-se escolhendo como alvo a mais vanguardista das revistas literárias e o mais arrogante de seus porta-vozes, o editor David Weiss. Sem medir as conseqüências de seu gesto, inventa a vida e a obra de um certo poeta da classe trabalhadora, Bob McCorkle, convenientemente morto aos 24 anos. Dotados de um ardor e de uma selvageria surpreendentes, que é envolvido na armadilha e, junto com seu algoz, acaba caindo em desgraça, picado pelo próprio veneno. Quando a verdade vem à tona, o ser criado por Chubb materializa-se furiosamente diante de seus olhos aterrorizados, exibindo a diabólica dimensão da imaginação.

Mirla se enfureceu após saber que apareceu no programa Tá no Ar da Rede Globo em um quadro de humor, onde foi mostrada como uma das 5 ex-BBBs que ninguém lembrava. Brochura, Livro em Otimo Estado, Sem Rasuras; com carimbo, Melbourne, Fim da Década de 1940. Desprezado Pela Intelectualidade Pretensiosa e Frívola, o Jovem Poeta Christopher Chubb Decide Vingar-se, E A FARSA DO HOMEM NA LUA (Parte 01) Minha concepção cética sobre o homem ter pisado na Lua em 20 de Julho de 1969 veio do nada ainda na adolescência, ou deu à luz a si mesma simplesmente porque fazia sentido, levando em conta vários fatores entre eles dois em especial: Que a tecnologia naquela década não estava tão avançada a ponto de nos proporcionar tamanho capricho. Isso me trouxe uma insegurança tão grande, que já me fez pensar por diversas vezes até que não adiantava eu tentar seguir a Jesus: sou pecador demais e o amor de Deus nunca me alcançaria.

para a surpresa de Chubb. um homem aparece e se identifica como autor dos textos. não tolera essa farsa.

LIVROS RELACIONADOS