Edição antiga - Meu Amor

Edição antiga - Meu Amor Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
8,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Meu Amor.pdf
ISBN
5290916385227

DESCRIÇÃO

Não sabemos o seu nome, mas sabemos que ela é uma mãe dedicada, muito dedicada. Seu filho, Paul, embora já em idade escolar, responde mais por apelidos como "fofinho" e "Meu Amor". A vida dos dois deveria ser completa e auto-suficiente. Nem a figura de um pai nem tampouco a escola poderiam atrapalhar o mundo mágico de mãe e filho, feitos um para o outro num amor infinito. No entanto, quando Paul começa a se interessar pelo mundo lá fora, sua mãe não se conforma. Nesta luta triste e invencível, o leitor pode se encantar com a mãe solteira enquanto se assusta com todos os seus atos neuróticos. Ela decide usar a herança de seus pais para criar o filho por conta própria. E as más lembranças da infância ignorada pelos pais vão ser para sempre esquecidas. A qualquer custo.

Não consigo falar e nem me alimentar por ser preterida; maldita ferida da vida. Não quero mais nada se meu amor já não está fico na cama quietinha chorando pelo amor que "tinha" Editar.

E você amada amante Faz da vida um instante Ser demais para nós dois. Esse amor sem preconceito Sem saber o que é direito Faz a suas próprias leis.

LIVROS RELACIONADOS