Amor, De Novo - Col. Prêmio Nobel

Amor, De Novo - Col. Prêmio Nobel - Lessing,Doris | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lessing,Doris
DIMENSÃO
3,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Amor, De Novo - Col. Prêmio Nobel.pdf
ISBN
1631657338685

DESCRIÇÃO

Podem o amor e o desejo sobreviver ao tempo? Neste romance repleto de alusões filosóficas e literárias, Doris Lessing investiga as raízes profundas dessas emoções na psicanálise, partindo do princípio de que os desejos e anseios de uma pessoa apaixonada têm suas raízes nas necessidades de amor da primeira infância. Sarah Durham tem 65 anos e há mais de vinte suspendeu voluntária e serenamente sua vida amorosa. Após a morte do marido, o acaso e a paixão pela arte dramática acabam conduzindo-a ao posto de diretora-gerente de um respeitado teatro do circuito de vanguarda de Londres que ela e seus amigos fundaram na década de 1970. No decorrer dos ensaios e da temporada de uma peça sobre a vida de uma jovem pintora e musicista, todo o elenco se vê influenciado pelo enredo, e Sarah encontrao amor, de novo, primeiro em Bill, um belo e jovem ator andrógino, em seguida no diretor do espetáculo, Henry, ambos muito mais jovens que ela.

Economize comprando em lojas confiáveis! Find helpful customer reviews and review ratings for Amor de Novo - Coleção Prêmio Nobel (Em Portuguese do Brasil) at Amazon.com. Read honest and unbiased product reviews from our users. A cada ano, desde 1901, um novo escritor é laureado com o Prêmio Nobel de Literatura, considerado o mais importante e renomado do mundo.

O franco favorito a ser contemplado em 2013, o nigeriano Chinua Achebe, faleceu no começo do ano - e como não há premiação póstuma, deixou seu posto em aberto (só para comentar, já li um dos livros do autor, chamado A Flecha de Deus - que, de certa forma, se assemelha ao livro de hoje, naquilo que traz o ... Prêmios Nobel de Literatura (1945) Prêmio Nacional de Literatura do Chile (1951) ... até falecer em 1957 em Hempstead, estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

LIVROS RELACIONADOS