Violência no Campo - Col. Polemica

Violência no Campo - Col. Polemica - Chiavenato,Júlio José | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Chiavenato,Júlio José
DIMENSÃO
11,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Violência no Campo - Col. Polemica.pdf
ISBN
6883507971823

DESCRIÇÃO

A violência brasileira é o reflexo de nossa injusta estrutura social, que é conseqüência da maior concentração de rendas do mundo. Essa situação produz miséria e violência social, que contaminam toda a sociedade. O Brasil é o país onde mais tem aumentado a miséria no campo, segundo a ONU. Neste livro, o autor analisa a necessidade urgente de reforma agrária, com dados rigorosos e inéditos.

Neste livro, o autor analisa a necessidade urgente de reforma agrária, com dados rigorosos ... O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Violência no Campo - Col. Polemica - Chiavenato, Júlio José - 9788516041861.

ler descrição ... A violência dos proprietários fundiários e os atos comitivos e omissivos por parte do Estado no conflito agrário, com a criminalização das lutas por terra, indicam a continuidade do processo de afronta aos diferentes grupos sociais que não sejam vinculados ao latifúndio e ao agronegócio no campo, e ao mesmo tempo trazem à tona a resistência dos mais diferentes grupos sociais que ... Deputados afirmam que a violência no campo aumentou quase 40% entre 2014 e 2015 A Comissão de Direitos Humanos e Minorias discute nesta terça-feira (2) o crescimento da violência no campo e as políticas públicas que estão sendo adotadas para seu enfrentamento. Em 2020 foram registadas 2.006 denúncias pela PSP, das quais 1.116 relativas a violência no namoro entre ex-namorados e 890 a relações de namoro ainda em curso, transversais a todas as faixas ... Comentário de convidada provoca polêmica no Encontro com Fátima A ideia da atriz Georgiana Góes não foi muito bem recebida pelos internautas no programa desta segunda (20) O "Disque-Bullying" é a mais nova ferramenta de combate à violência nas escolas. A iniciativa já é lei em Belo Horizonte e no Ceará.

LIVROS RELACIONADOS