A Última Vez que VI Paris

A Última Vez que VI Paris PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,66 MB
NOME DO ARQUIVO
A Última Vez que VI Paris.pdf
ISBN
1237016505719

DESCRIÇÃO

Paris, a cidade mais romântica do mundo, lugar de segundas luas-de-mel e de novas paixões, nos seduz com seu banquete de sabores, sons, visões e aromas. E para Lara Lewis é o lugar onde, um dia, ela e seu marido viveram os melhores momentos de seu amor. Agora, aos quarenta e poucos anos, é na capital francesa que ela acredita poder salvar seu casamento. Ela planeja a mais perfeita das férias: repetir a viagem de núpcias, visitar as mesmas lojas, comer nos mesmos restaurantes e explorar os mesmos lugarejos. Perto da data de partida, seu marido lhe revela que tem outra mulher. Lara entra em desespero, mas toma uma atitude corajosa. Decide convidar um homem bem mais jovem para acompanhá-la à França. O novo casal embarca em uma louca aventura amorosa que começa com a perda de conexões, extravio de bagagem e barreiras de linguagem. Mas, após um tempo, a viagem revela-se a jornada de uma mulher para se encontrar e descobrir o amor que lhe escapou por toda a sua vida.

1 de julho de 2016 1019 Deixe um comentário "Nós sempre teremos Paris". Uma das frases mais icônicas da história do cinema pertence a um de seus filmes mais famosos, Casablanca. Compre A Última Vez que vi Paris, de Elizabeth Adler, no maior acervo de livros do Brasil.

An American journalist returns to Paris - a city that gave him true love and deep grief. A Última Vez Que Vi Paris Torrent Dublado - Charles retorna a Paris para relembrar a vida que levou em Paris depois que foi libertada. Ele trabalhou em "Stars and Stripes" quando conheceu Marion e Helen.

LIVROS RELACIONADOS