Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno - Charrière,Henri | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Charrière,Henri
DIMENSÃO
8,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno.pdf
ISBN
8156779138185

DESCRIÇÃO

A HISTÓRIA REAL QUE SE TORNOU UMA DAS MAIS FANTÁSTICAS ODISSEIAS CONTEMPORÂNEAS Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Papillon é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um homem que não se deixou vencer. Ao lê-lo, o leitor estará certo de ter um thriller nas mãos. “Um livro polêmico e que perdura como uma das grandes aventuras narradas pelo homem.” (Washington Post) “Uma escrita ágil, mesmo para um épico. Prende do começo ao fim e conduz o leitor a um desfecho dramático.” (The New York Times) “Um dos maiores clássicos de fuga e aventura do século XX.” (Le Monde)

de Henri Charrière. chega às livrarias pela Bertrand Brasil em edição revisada e atualizada. E No Brasil Em 1975.

Comentário do usuário - Sinalizar como impróprio. Por volta dos anos 80,um amigo me emprestou este livro. Papillon: O homem que fugiu do inferno Henri Charriere Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. Um filme de Franklin J.

LIVROS RELACIONADOS