Papéis Velhos... Roídos Pela Traça Do Símbolo

Papéis Velhos... Roídos Pela Traça Do Símbolo - Sobrinho, Maranhão | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sobrinho, Maranhão
DIMENSÃO
8,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Papéis Velhos... Roídos Pela Traça Do Símbolo.pdf
ISBN
1358297788807

DESCRIÇÃO

Reedição de um dos três livros do poeta, que nasceu em 1879, na cidade de Barra do Corda, no Maranhão, e morreu aos 36 anos, em Manaus. Foi um dos fundadores da Oficina de Novos e da Academia Maranhense de Letras e é considerado o simbolista brasileiro mais representativo, depois de Cruz e Sousa e Alphonsus de Guimarães. Papéis velhos... é seu livro mais representativo: sintonizado com o espírito de seu tempo, o autor tematiza a condição do homem no mundo, a dor, o inconformismo, o desencontro em face da realidade e a recorrência ao transcendente.

145 171 13. Homem Velho Índia Sadhu. CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS.

Por ter feito um curso de Design, Gary despretenciosamente participou do concurso, levando um ou dois dias para criar o ícone. Os simbolos no meu queixo fazem referência à aldeia Barra Velha e as demais aldeias do Povo Pataxó que dela originaram. Símbolo semelhante a este é feito no braço também.

LIVROS RELACIONADOS