O Etrusco - Col Cores do Tempo Passado

O Etrusco - Col Cores do Tempo Passado Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,89 MB
NOME DO ARQUIVO
O Etrusco - Col Cores do Tempo Passado.pdf
ISBN
4852923605129

DESCRIÇÃO

A cor azul era obtida de uma planta chamada anileira. A combinação de pigmentos de vários moluscos múrex podia produzir tons e cores que iam do púrpuro real ao azul e ao vermelho carmesim. "Há uma cor que não vem nos dicionários.

Se você quiser ouvir a pronúncia de uma palavra, por favor clique no ícone do áudio. Fazendo uso de uma moderna técnica, cientistas descobriram cores e detalhes antes ocultos em pinturas ancestrais do povo etrusco, que habitou a península italiana há... Nos tempos mais antigos, o historiador Heródoto, acreditava que os etruscos eram originários da Asia, da região da Lídia, e teriam chegado a península por volta do século XIII a.C. Heródoto acredita nisso devido a costumes religiosos e culturais Etruscas serem um pouco parecida com alguns costumes de alguns povos orientais.Uma outra teoria tenta esclarecer esse mistério, tal é nomeada ... O corante vermelho era extraído das raízes de uma planta chamada ruiva-dos-tinteiros ou do inseto do carvalho-quermes.

LIVROS RELACIONADOS