Mulherzinhas - Col. A Obra-Prima de Cada Autor

Mulherzinhas - Col. A Obra-Prima de Cada Autor Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,98 MB
NOME DO ARQUIVO
Mulherzinhas - Col. A Obra-Prima de Cada Autor.pdf
ISBN
4386780111568

DESCRIÇÃO

Nascida em 1832, na Pensilvânia, Estados Unidos da América do Norte, Louise May Alcott sonhava ser atriz, mas tornou-se escritora. Inspirou-se nas próprias experiências para escrever suas histórias. Foi edu­cada pelo pai, o filósofo e educador Amos Bronson Alcott, tendo a oportunidade de conviver com inte­lectuais do círculo do pai, como Thoureau e Emerson. Em Mulherzinhas (1868), a autora apresenta o retrato de uma família de classe média norte-americana do seu tempo, salientado os seus valores morais: civismo e amor à pátria, que chega ao sacrifício de seus filhos, dedicação extrema ao lar e ao próximo.

Pular para conteúdo principal.com.br. Livros Olá, Faça seu login.

Prime ... Mulherzinhas [1] [2] [3] (Little Women no original) é um livro de inspiração autobiográfica de Louisa May Alcott publicado em 1868.Conta a história de quatro irmãs crescendo entre 1861 e 1865, durante a Guerra Civil Americana.Teve uma sequência chamada "Good Wives" em 1869.Duas outras sequências se seguiram: Little Man e Jo´s Boys, publicadas em 1871 e 1886, respectivamente. Mulherzinhas - Col. A Obra-Prima De Cada Autor (Em Portuguese do Brasil) on Amazon.com.

LIVROS RELACIONADOS