O Retrato de Dorian Gray - Classicos de Bolso

O Retrato de Dorian Gray - Classicos de Bolso Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
3,27 MB
NOME DO ARQUIVO
O Retrato de Dorian Gray - Classicos de Bolso.pdf
ISBN
7387818697018

DESCRIÇÃO

"O Retrato de Dorian Gray ", único romance de Oscar Wilde, mostra a história de um jovem de rara beleza que fez um pacto com o destino, deixando que as marcas do tempo e da vida afetassem apenas o seu retrato, obra de um pintor amigo. Gray leva uma vida leviana mas seu rosto e seu corpo conservavam a pureza e o brilho da juventude. Ao contrário, o retrato sofria as transformações ocasionadas por uma existência fútil e devassa. Nesta obra, o autor conseguiu questionar, com profundidade e vigor, a relação entre arte, beleza e moral.

Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Compra online o livro O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. Livro: O Retrato de Dorian Gray Colecção: BBC Biblioteca de Bolso (Clássicos) n 17 Autor: Oscar Wilde Editora: Publicações Dom Quixote Peso: 275 g Dorian Gray é um jovem invulgarmente belo por quem Basil Hallward, um pintor londrino, fica fascinado. Determinado a eternizar a beleza de Dorian numa tela, Basil convence-o a posar para ele. Quando um belo, porém ingênuo jovem, Dorian Gray chega a Londres vitoriana ele é levado para a alta sociedade pelo carismático Henry Wotton, que apresenta Do... O Retrato de Dorian Gray (em inglês: The Picture of Dorian Gray) é um romance filosófico do escritor e dramaturgo Oscar Wilde.Publicado pela primeira vez como uma história periódica em julho de 1890 na revista mensal Lippincott's Monthly Magazine, [1] os editores temiam que a história fosse indecente, e sem o conhecimento de Wilde, suprimiram cinco centenas de palavras antes da publicação. O Retrato de Dorian Gray.

Este livro é o único romance de Oscar Wilde e é considerado um clássico da literatura gótica. Esta obra causou imenso furor, sendo até censurada várias vezes, a primeira vez pelo próprio autor, as seguintes vezes por editores. Dorian Gray (Ben Barnes) é um belo e ingênuo jovem, levado à alta sociedade local por Henry Wotton (Colin Firth), que lhe apresenta os prazeres hedonistas da... Tí­tulo: O Retrato de Dorian Gray Autor: Oscar Wilde Ano da primeira publicação: 1891 Editora: Relógio d'Água Não sou crítica, não tenho qualquer espécie de formação em literatura, arrisco dizer que percebo tanto de literatura como de culinária, e do segundo não pesco nada. Esta edição reproduz o texto original de O Retrato de Dorian Gray, enviado em Março ou Abril de 1890 por Oscar Wilde a J.

LIVROS RELACIONADOS