O Dia Em Que a Poesia Derrotou Um Ditador

O Dia Em Que a Poesia Derrotou Um Ditador - Skármeta,Antonio | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Skármeta,Antonio
DIMENSÃO
7,6 MB
NOME DO ARQUIVO
O Dia Em Que a Poesia Derrotou Um Ditador.pdf
ISBN
7868259130896

DESCRIÇÃO

Nico testemunha seu pai, o professor Santos, ser detido pela polícia do regime militar chileno. Enquanto isso, o pai de sua namorada, o publicitário Adrián Bettini, assume a direção da campanha televisiva contra a reeleição do general Augusto Pinochet. Enquanto Nico procura notícias sobre o paradeiro do pai, Adrián tenta convencer uma nação de que vale a pena lutar pela democracia. Antonio Skármeta, um dos principais autores chilenos das últimas décadas, tece uma narrativa impactante sobre a relação entre pais e filhos em momentos difíceis da história e sobre como a alegria conseguiu devolver as cores a um país silenciado.

Avaliar. Frete grátis Acima de R$ 200 para S, SE e CO Acima de R$ 250 para N e NE. Com o livro O Dia em Que a Poesia Derrotou um Ditador, o escritor chileno Antonio Skármeta ganhou o Prêmio Ibero-americano de Narrativa, oferecido pela editora Planeta e a Casa de América.O tom ... Em novembro, o livro enviado pela TAG Curadoria foi "O dia em que a poesia derrotou um ditador".

2012. O dia em que a poesia derrotou um ditador.

LIVROS RELACIONADOS