A Herdeira - Para Reclamar A Herança, Ela Terá de Renunciar A Tudo o Que Ama

A Herdeira - Para Reclamar A Herança, Ela Terá de Renunciar A Tudo o Que Ama - Alcott,Louisa May | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alcott,Louisa May
DIMENSÃO
12,99 MB
NOME DO ARQUIVO
A Herdeira - Para Reclamar A Herança, Ela Terá de Renunciar A Tudo o Que Ama.pdf
ISBN
8822114492104

DESCRIÇÃO

Edith Adelon é uma órfã que trabalha como dama de companhia numa grande propriedade campestre. Conta com o respeito e afecto dos patrões e com o amor do generoso e nobre Lorde Percy. Mas uma sombra depressa cai sobre a felicidade de Edith, quando outro homem se interessa por ela, despertando os ciúmes de Lady Ida que lhe prepara uma armadilha. Terá chegado a hora de Edith revelar a sua secreta Herança? Uma emocionante história de amor, segredos e ciúme.

Já o inventário é o levantamento de todos bens que compõem o patrimônio da pessoa falecida e deve ser realizado em até 60 dias após o falecimento. Após a conclusão do inventário, será possível iniciar o processo ... No Brasil, a Constituição Federal de 1988 assegura o direito de herança, isto é: o direito que todos temos de que nossos bens sejam transmitidos aos nossos herdeiros após a nossa morte.

Qualquer herdeiro pode não querer a herança, seja por não lhe interessar, seja por considerar que apenas lhe ... Neste artigo explicamos-lhe em que consiste a renúncia de herança e o repúdio e o que difere entre ambos. Renúncia de herança A renúncia de herança é feita em vida e pode ser aplicada quando duas pessoas decidem casar-se, mas não pretendem tornar-se herdeiras uma da outra em caso de falecimento. Voluntariamente, por motivos de toxicodependência, renunciei à herança de minha mãe, responsabilizando-se meus tios pela gestão desses bens (dinheiro e propriedades), com a garantia de eu não ser prejudicado em nada.

LIVROS RELACIONADOS