A Comédia Humana - Esplendores e Misérias das Cortesãs - Col. L&pm Pocket

A Comédia Humana - Esplendores e Misérias das Cortesãs - Col. L&pm Pocket - Balzac,Honoré de | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Balzac,Honoré de
DIMENSÃO
4,51 MB
NOME DO ARQUIVO
A Comédia Humana - Esplendores e Misérias das Cortesãs - Col. L&pm Pocket.pdf
ISBN
4024655206991

DESCRIÇÃO

Esplendores e misérias das cortesãs é a terceira e última parte da trilogia informal iniciada por O pai Goriot Ilusões perdidas e que se constitui na espinha dorsal de A comédia humana. Neste livro de ritmo vertiginoso, verdadeiro precursor do romance noir, temos histórias ambientadas no mundo esfumaçado dos cafés e dos crimes, nos bastidores do sistema judiciário da Paris da primeira metade do século XIX. A sociedade, em suma, que Balzac (1799-1850) esmiuçou com tanta paixão. Têm especial importância as personagens femininas e o maquiavélico Jacques Collin, considerado uma das melhores e mais complexas criações balzaquianas. O autor mostra todos os tipos de mulheres, de todas inclinações, modos de pensar e sentir; e Collin, por sua vez, concentra em si toda a ambigüidade de que Balzac era capaz ao compor um personagem. Ao desvendar as relações entre a alta sociedade francesa e um mundo nebuloso e intermediário, onde figuram mulheres belíssimas e de origem duvidosa, bandidos e escroques variados, o autor de A comédia humana criou um de seus romances mais expressivos e de mais empolgante fabulação.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. A Comédia Humana e outras histórias domingo, 11 de fevereiro de 2018. Esplendores e Misérias das Cortesãs Esplendores e Misérias das Cortesãs (1838-1847) Volume IX: Estudos de Costumes - Cenas da Vida Parisiense (lido entre dezembro de 2017 e 14 de junho de 2020). Compre A pele de onagro (A comédia humana) na Loja Kindle da Amazon.com.br.

Neste livro de ritmo vertiginoso, verdadeiro precursor do romance noir, temos histórias ambientadas no mundo esfumaçado dos cafés e dos crimes, nos bastidores do sistema judiciário da Paris da ... A Comédia Humana balzaquiana tem em Esplendores e Misérias das Cortesãs mais um de seus aclamados capítulos. O livro é uma sequência de Ilusões Perdidas, narrando os fatos posteriores da vida de Luciano Chardon* e por isso cabe aqui o alerta: aqueles que têm a intenção de ler Ilusões Perdidas sem tomar conhecimento do destino de seu personagem principal, é recomendável que não ... Compre o livro «A Comédia Humana I» de Honoré de Balzac em wook.pt.

LIVROS RELACIONADOS