Capão Da Onça - Uma Surpreendente Investigação Policial Para Desvendar Um Triplo Homicídio E Capturar Um Serial Killer -

Capão Da Onça - Uma Surpreendente Investigação Policial Para Desvendar Um Triplo Homicídio E Capturar Um Serial Killer - Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Capão Da Onça - Uma Surpreendente Investigação Policial Para Desvendar Um Triplo Homicídio E Capturar Um Serial Killer -.pdf
ISBN
9261627574966

DESCRIÇÃO

À felicidade do criminalista, que pegara uma causa importante, de honorários vultosos, com perspectiva de embolsá-los imediatamente, contrapunha-se à tristeza insuperável do cliente, agora que estava bem a par de sua precária situação, financeira e jurídica, e podia prever, com pouca margem de erro, o seu desafortunado destino.Este romance traz ao público leitor as tramas de uma sociedade afetada pelas ocorrências criminais e pelas surpresas reveladas pela investigação policial. Muito do que se apresenta de forma fictícia revela a sensibilidade do autor para os fatos e vivências reais, conflitos e encontros da vida cotidiana.Sem dúvida uma leitura instigante e surpreendente, marcada pela primazia textual.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Silveira, Paulo Fernando, Pacheco, José Ernani de Carvalho com ... Capão da Onça - Uma Surpreendente Investigação Policial para Desvendar um Triplo Homicídio e Capturar um Serial Killer - Semeando Livros 2ª Edição Paulo Fernando Silveira.

Na Manhã da Renascença, Rui Pereira diz que seria "paradoxal e ... O Presidente da República quer conclusões da investigação criminal ao desaparecimento de material militar de Tancos dentro 'de dias ou de semanas'. Em entrevista à Renascença, o militar na reserva, que ocupou cargos de chefia em missões internacionais como Kosovo e Afeganistão, não diz não ter dúvidas de que "a ex-Procuradora-geral da República, Joana Marques Vidal, cometeu uma ilegalidade ao retirar das mãos da Policia Judiciará Militar a investigação ao furto de material de Tancos". policial permite a existência de um estado de direito, e ainda que as forças policiais se dividam por diferentes áreas, todas têm em foco a segurança e proteção dos cidadãos e da nação (Gonçalves, Soeiro & Ventura, 2006; Pinto, Figueiredo & Souza, 2013). Uíge AGENTE DA PNA DESTACADO POR RECUPERAR ARMA DE FOGO EM CONFRONTO COM MARGINAIS Um agente da PNA de 33 anos de idade, efectivo do Comando Provincial do Uíge, recuperou recentemente, uma arma de... Cooperação Internacional Policial e Judicial em Matéria Penal: Modelos, Relações e Comparações entre a União Europeia e a SADC. ANIMA: Revista Eletrônica do Curso de Direito das Faculdades OPET.

LIVROS RELACIONADOS