Exilada

Exilada - Lim,Rebeca | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lim,Rebeca
DIMENSÃO
6,35 MB
NOME DO ARQUIVO
Exilada.pdf
ISBN
1862522558613

DESCRIÇÃO

E se você acordasse sem saber quem é, de onde veio ou por que está ali? Assim é a vida de Mercy - ela simplesmente muda de "corpo" do dia para a noite sem nenhuma explicação ou lembrança que a ajude a se situar. E o pouco que ela consegue recordar é que foi exilada de sua existência real, de flashes do passado da vida das garotas em cujo corpo acordou e de Luc, seu amado, que ela só vê em sonhos e parece ser o único que sabe quem Mercy realmente é. Desta vez, quando ela acorda no corpo de Lela, sua rotina simples está dividida entre cuidar da mãe doente e trabalhar como garçonete em um café. Facilmente, Mercy se adapta a essa nova vida. Mas Luc tem um plano para resgatá-la. E esse plano envolve encontrar Ryan, o mortal que se apaixonou por Mercy quando ela estava no corpo de Carmen. Mas entrar em contato com Ryan desperta Mercy para sua verdadeira natureza e seus verdadeiros sentimentos e mais dúvidas e conflitos surgem. Para piorar, os Oito - os responsáveis pelo exílio de Mercy - pairam por perto determinados a garantir que ela e Luc fiquem separados para todo o sempre. Por quê? E agora? Será que Mercy descobrirá o que realmente aconteceu com ela? E Luc poderá ajudá-la? Ou será Ryan o salvador dela? Nesta continuação de Mercy, mistério, revelações chocantes e um romance envolvente vão surpreender todos. Exilada vai prender a sua atenção da primeira até a última página.

Outrora mestra das espadas nos esquadrões de Noxus, agora Riven é uma expatriada em uma terra que um dia já tentou conquistar. Última rainha de Portugal, D. Amélia viveu durante 24 anos num país que amou como seu, apesar de nele ter deixado enterrados uma filha prematura que morreu à nascença, o seu primogénito D.

Neste Dia Internacional do Refugiado está sendo publicado um livro da Livraria Editoria Vaticana que repropõe a Constituição Apostólica de Papa Pacelli. Na introdução da obra, os ensaios de Andrea Riccardi e de Pe. Harpa Cristã - O Exilado (Letra e música para ouvir) - Da linda pátria estou bem longe / Cansado estou / Eu tenho de Jesus saudade / Oh, quando é que eu vou / Passarinhos, belas flores / Querem me encantar / São Outros exemplares de Exilada Outros livros de Rebecca Lim Outros livros editados por Fundamento Outros livros a R$ 14,00 * valor de frete válido para todo o território nacional ** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.

LIVROS RELACIONADOS