Infância e Velhice

Infância e Velhice - Ramos,Graciliano | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ramos,Graciliano
DIMENSÃO
8,83 MB
NOME DO ARQUIVO
Infância e Velhice.pdf
ISBN
2168829216893

DESCRIÇÃO

Este livro traz os seguintes textos: Graciliano Ramos: Meu avô; Fanny Abramovich: Avó! Tem duas?; Flávio Aguiar: História de um chapéu; Luiz Vilela: A volta do campeão; Roberto Drummond: Os elefantes se alimentam de flores; Sylvia Orthof: Genoveva e os biscoitos “mentirinhas´.

Segundo: os psicólogos que trabalhavam com a vida adulta e velhice passaram a estender o âmbito dos seus conhecimentos e estudos para a direcção oposta do curso de vida. (Baltes, 1995) Erik Erikson um dos pioneiros nos estudos sobre o desenvolvimento humano, com a Creche e Jardim de Infância; Rua da Murta, S/N.º 4460-372 Senhora da Hora; Telefone: 229 514 643 - 229 544 035; e-mail: [email protected]; Ver localização CIVAS - CENTRO DE INFÂNCIA, VELHICE E ACÇÃO SOCIAL DA SENHORA DA HORA em PORTO (UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS).

Carlos Drummond de Andrade. Inserida por agf Repentista p de Arimateia - Moacir laurentino e Sebastiao da Silva - infancia e velhice Desejo receber por email conteúdos exclusivos e preços do(a) Apoio Domiciliário do Centro de Infância, Velhice e Acção Social da Senhora da Hora e se houver vaga, ser informado(a) pela própria instituição. Infância, juventude e velhice Aos 83 anos, uma "fada boa", saída das histórias que tia Amália nos contava em dias chuvosos, bem que poderia me fazer voltar ao rapaz de 38 anos Amor da Infância à Velhice, Futungo, Luanda, Angola.

LIVROS RELACIONADOS