Bolt - O Cãopeão!

Bolt - O Cãopeão! PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Bolt - O Cãopeão!.pdf
ISBN
2232914566611

DESCRIÇÃO

Um argumento simples resulta um livro extraordinário. Qual caso clínico teve impacto transformador no seu entendimento ou na sua prática da psicanálise? Posta a questão para dezessete psicanalistas de prestígio na França, a jornalista Violaine de Montclos descortina em histórias curtas e densas, o alcance, a coerência e a intensidade das relações psicanalista-paciente e a atualidade do saber psicanalítico.Este livro, como a psicanálise, é produto da arte do encontro. Um encontro, pôr-se frente a frente a um outro, é sempre um ponto de partida. Ainda mais quando se dá entre analista e analisando. Aqui, dezessete renomados e experientes psicanalistas franceses expõem e mostram o poder que os encontros têm de encetar transformações nas vidas dos que se encontram. Aqui, não se trata apenas de desvelar os traumas de infância ou os abusos, de superar a infertilidade e o crime, de escapar a armadilhas autoimpostas, mas sobretudo de revelar a fragilidade demasiado humana do analista, como o guia que percebe que o caminho que tem à frente é, também para ele, desconhecido. Há transferência, claro, nessa relação. Mas há também espelhamento, reflexos, reflexão. Há, ainda, um terceiro lado nestas narrativas, um segundo encontro paralelo, o da jornalista com os terapeutas, com cada um dos que descrevem para ela o Seu Paciente Favorito, aquele que o fez um outro analista e, por vezes, outra pessoa. Violaine de Montclos inverte assim o fluxo usual de palavras no consultório e, hábil narradora, transforma essas (in)confidências em momentos de reflexão também para quem as lê.

Os dados aqui ... #fullpost{display:inline;} Mais Informações [+]Sinopse:Bolt (John Travolta) é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny (Miley Cyrus), com quem vive diversas aventuras.

Gosta muito de pessoas, de festas e de passear. Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas: Neuza Barrigana , Nuno Pinheiro , Teresa Alves Cães e Cadelas na mesma box: Nemo.

LIVROS RELACIONADOS