Consumo, Logo Existo

Consumo, Logo Existo - Vários | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vários
DIMENSÃO
9,60 MB
NOME DO ARQUIVO
Consumo, Logo Existo.pdf
ISBN
5404904825165

DESCRIÇÃO

Discute os diferentes níveis de consumo existentes no mundo, analisa a viabilidade da universalização da sociedade de consumo e propõe alternativas.

O indigente ou o pedinte consomem, mesmo não possuindo renda. O prato de comida, a noite no albergue ou qualquer outro donativo, somente foi possível porque houve produção e alguém resolveu contribuir com os menos favorecidos… CONSUMO, LOGO EXISTO Bárbara Dutra de Oliveira[1] RESUMO A publicidade comercial, os publicitários que a desenham, levam anos trabalhando para que as pessoas recebam subliminarmente a mensagem de que a juventude, a saúde, a virilidade, a feminilidade, a masculinidade, o êxito social e tantas outras coisas do tipo, dependem do que se consome. Consumo, Logo Existo! No início do blog damos uma pequena prévia a respeito do Consumo X o Maketing.

Publicado em 30 de novembro de 2009 por Kelly Aparecida de Andrade Silva Por: FGV-OnlineConsumo, logo existo. Pode até parecer um exagero esta afirmação, mas mesmo quem não possui renda precisa consumir.

LIVROS RELACIONADOS