Tubarões - Nova Ortografia

Tubarões - Nova Ortografia Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Tubarões - Nova Ortografia.pdf
ISBN
6762938720331

DESCRIÇÃO

Com seus dentes afiados como um bisturi, suas poderosas mandíbulas e uma velocidade incrível, os tubarões estão entre os predadores mais temidos do mundo. Durante quase 400 milhões de anos, essas ferozes criaturas das profundezas têm se alimentado de peixes, de outros animais marinhos e até mesmo de seres humanos. Eles podem ser tão pequenos quanto o tubarão-pigmeu, que mede cerca de 13 centímettros, ou tão grandes quanto um ônibus, como o tubarão-branco, que pesa até 13 toneladas. Mas uma coisa é certa: os tubarões são inteligentes, nadadores aerodinâmicos e caçadores mortais. Portanto, mergulhe nestas páginas - mas tenha cuidado!

* Salvo indicação em contrário, os descontos apresentados referem-se a promoções válidas para o dia 05-03-2021; O preço indicado nos produtos em comercialização no site corresponde, no caso dos livros e publicações periódicas, ao preço fixado pelo editor ou importador. Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. É no texto que a gramática de fato atua, onde se torna a língua em uso.

O que mudou? Esteja atento às alterações realizadas pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, vigente desde 2009 (no Brasil, seu uso passou a ser obrigatório em 2016). 1 - Acento agudo.

LIVROS RELACIONADOS