No Bar (contos)

No Bar (contos) Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,13 MB
NOME DO ARQUIVO
No Bar (contos).pdf
ISBN
1764073448371

DESCRIÇÃO

houve um faturamento no bar de R$8.000,00 sem contar o dinheiro que minha esposa estava ganhando. Exibi minha esposinha no bar e virei corno na mesma noite Oi, estou escrevendo minha primeira aventura, desta vez aconteceu quando convidei minha esposa pra irmos um bar que costumamos ir nos fins de semana, ele é no fim da orla e é bem movimentado, por muitas mulheres gatas e rapazes bonitos tambem. Quando chegamos, como de costume estava bem cheio mas perc no bar sentamos na mesa e ela falava no meu ouvido vou abrir as pernas que quem quiser ver, posso? Respondi claro e só não levanto daqui para deixar vc sozinha pq estou de pau duro e não tem como eu sair da mesa sem ninguém perceber, rimos e ficamos ali até que chamei para irmos embora, pagamos a conta e fomos embora no caminho ela começou a chupar meu pau até eu gozar na sua boca, ela ... Voltando ao conto em questão novamente, Tião sempre dava um jeito de me distrair e eu agarrava no bar dele até altaaas horas.

Pais de 2 meninas de 12 e 7 anos, ainda somos um casal quente e ainda muito ativos sexualmente. Estamos no final de Maio e, como todos os anos no nosso aniversário de casamento, deixamos as crianças na casa dos meus pais para … + Read More Chegamos no bar estava lotado como era de se esperar, pegamos uma cerveja fomos lá fora e começamos a conversar, ...

LIVROS RELACIONADOS