Memórias Póstumas de Brás Cubas - C. Descobri

Memórias Póstumas de Brás Cubas - C. Descobri - Assis,Machado de | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Assis,Machado de
DIMENSÃO
6,66 MB
NOME DO ARQUIVO
Memórias Póstumas de Brás Cubas - C. Descobri.pdf
ISBN
7843085355816

DESCRIÇÃO

Título: Memórias Póstumas de Brás Cubas Autor: Machado de Assis Resenha: Aqui, neste romance posto em dúvida, um homem morre e resolve contar, com a isenção que só a morte permite, sua vida. Mas contar uma vida quando ainda se vive. Como uma memória não-póstuma, possivelmente tende a transformar o narrador em tema de si mesmo. De algum modo, ninguém que escreve sobre si mesmo é capaz de contar tudo, sempre guarda um certo ar de heroísmo.

Memórias Póstumas de Brás Cubas é um dos livros indicados ... Após sua morte em 1869, Brás Cubas, disposto a se distrair um pouco na eternidade, decide narrar suas memórias e revisitar os fatos mais marcantes de sua vid... O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Memórias Póstumas de Brás Cubas - C. ....

Cada estação da vida é uma edição, que corrige a anterior, e que será corrigida também, até a edição definitiva, que o editor dá de graça aos vermes. Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. Estas memórias, dedicadas "ao verme que primeiro roeu as frias carnes" do próprio narrador, Brás Cubas, compõem um dos mais representativos romances machadianos. Publicado em 1881, o livro "Memórias póstumas de... Leia o trecho a seguir, retirado de Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis.

LIVROS RELACIONADOS