Duas Vezes na Floresta Escura

Duas Vezes na Floresta Escura Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,4 MB
NOME DO ARQUIVO
Duas Vezes na Floresta Escura.pdf
ISBN
6694933200413

DESCRIÇÃO

Susana se sentia sozinha naquela cidade em que pouco havia para se fazer. Susana queria que a mãe retornasse, queria poder voltar para seu quarto, para sua escola, para sua amiga Clara. No entanto, sabia que isso ainda iria demorar. Todavia, aquela vida que, num primeiro momento, lhe pareceu insuportável, sofrida, foi se modificando. A garota conheceu a Bethânia, o Caetano, a Nicole. Conheceu também o César, um garoto estranho, que adorava espionar os outros. Até que uma tragédia se abateu sobre aquela cidade tão pacífica. E Susana e seus novos amigos estavam bem próximos dela. Deles, dependia a solução de um bárbaro crime.

Lá no final da rua, a floresta densa, fechada, escura, que me mete medo e, ao mesmo tempo, me convida a desvendá-la. Fui levada a ler Duas vezes na floresta escura por abordar um tema sobre o comportamento dos adolescentes em face às mudanças geradas por suas famílias, a relação pais e filhos, o relacionamento na escola, o fazer novos amigos, a saudade dos amigos e familiares distantes. Duas vezes na floresta escura. Lá no final da rua, a floresta densa, fechada, escura, que me mete medo e, ao mesmo tempo, me convida a desvendá-la.

164 p. A obra de Caio Riter possui duas características que não encontro nos livros atuais: a similaridade com os livros juvenis da época do colégio, onde jovens se metiam em aventuras policiais; e na construção de uma narrativa diferente, que mistura uma espécie de poesia com frases de efeito. "Duas Vezes na Floresta Escura ...

LIVROS RELACIONADOS