O Meu Conselho é Pra Te Ver Feliz

O Meu Conselho é Pra Te Ver Feliz - Silveira,Alexandre | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Silveira,Alexandre
DIMENSÃO
12,45 MB
NOME DO ARQUIVO
O Meu Conselho é Pra Te Ver Feliz.pdf
ISBN
3992755052725

DESCRIÇÃO

"Se conselho fosse bom, ele não seria dado..." É muito comum ouvirmos este dito popular, mas um pouco de bom senso é o suficiente para saber que a prática não é bem assim. Quando o conselheiro é um amigo ou alguém que deseja vê-lo feliz, vale a pena avaliar sobre o que está sendo sugerido.Partindo deste princípio, o autor Alexandre Silveira apresenta uma série de sugestões para o bem-estar físico, emocional e espiritual do leitor. Na obra "O Meu Conselho Pra Te Ver Feliz", ele aborda temas como Deus, família, amigos, ambições, a necessidade de saber ouvir e refletir sobre determinadas situações.Traz ainda dicas de como se portar à mesa, dos cuidados a serem tomados pelo motorista, do respeito aos idosos e das grandes transformações que um singelo sorriso pode trazer.De maneira simples, mas fazendo uso de argumentos fundamentados, a obra cumpre o objetivo proposto: aconselhar e orientar sem nada impor. Caberá a cada um fazer uso ou não das orientações apresentadas.

Nada na vida é um mar de rosas e neste mundo ninguém é perfeito, porém, não desista! Seja forte, lute por aquilo que é mais importante e prioridade pra vc, e o meu conselho é vc fazer isso c Deus. Busque Ele de todo o seu coração, o traga para ser o centro, alicerce na sua casa, relação e família. Pra que se lamentar Dm G7 C Se em sua vida pode encontrar Cm G E7 Quem te ame com toda força e ardor A7 Cm D7 G D7 Assim sucumbirá a dor (tem que lutar) G Tem que lutar Bm Não se abater Dm G7 Só se entregar C A quem te merecer Cm Não estou dando nem vendendo G E7 como o ditado diz A7 D7 G meu conselho é pra te ver, Feliz Conselho Meu ....

- Descrição O meu conselho é pra te ver Feliz... Raramente uma pessoa que desabafa ..

LIVROS RELACIONADOS