Rito de Passagem - Qual o Legado Que Você Deixará Para Seus Filhos?

Rito de Passagem - Qual o Legado Que Você Deixará Para Seus Filhos? - Mcbride,Jim | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mcbride,Jim
DIMENSÃO
4,23 MB
NOME DO ARQUIVO
Rito de Passagem - Qual o Legado Que Você Deixará Para Seus Filhos?.pdf
ISBN
1491524062762

DESCRIÇÃO

No contexto atual experienciamos jovens que buscam avidamente por um propósito, identidade ou até mesmo definição da sexualidade. Mas o que mais nos assusta são os elevados índices de criminalidade, drogas, suicídios que impera nesse mundo contemporâneo. Talvez alguns pais possam dizer que fizeram tudo que podiam na criação de seus filhos, forneceram o suficiente, como alimento, educação, roupas, transporte para o sucesso deles. Então resta uma pergunta o que faltou para que esses jovens tomassem o rumo certo, como cidadãos de bem? Este livro o desafia como pai, mãe ou tutor a oferecer um direcionamento com propósito à vida de seus filhos, o futuro desta sociedade, de forma duradoura e significante impacto em suas vidas. Ser jovem diante das distrações deste mundo pode representar uma jornada muito árdua ou até mesmo fatigante da juventude à maturidade de forma saudável.

Talvez alguns pais possam dizer que fizeram tudo que podiam na criação de seus filhos, forneceram o suficiente, como alimento, educação, roupas, transporte para o sucesso deles. Rito de Passagem (Qual o Legado Que Voce Deixara Para Seus Filhos) No contexto atual experienciamos jovens que buscam avidamente por um propósito, identidade ou até mesmo definição da sexualidade. Mas o que mais nos assusta são os elevados índices de criminalidade, drogas, suicídios que impera nesse mundo contemporâneo. Mas o que mais nos assusta são os elevados índices de criminalidade...

Apenas convido você a compartilhar nos comentários como gostaria que tivesse sido o seu e o que você ofereceria de si para as próximas gerações. Mecenas: Schweppes Para que os ritos mágicos consigam passar de geração em geração, o feiticeiro (ou xamã) deve esquecer tudo aquilo que aprendeu antes de iniciar-se na magia.

LIVROS RELACIONADOS