Munique

Munique - Tavares,Braulio Harris,Robert | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tavares,Braulio Harris,Robert
DIMENSÃO
8,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Munique.pdf
ISBN
4197945977043

DESCRIÇÃO

Um thriller de espionagem de tirar o fôlego.Setembro de 1938, Hitler está desesperado para começar a guerra. Chamberlain quer manter a paz a qualquer custo. O desfecho da disputa acontecerá em Munique, em um dos momentos decisivos que antecederam a Segunda Guerra Mundial.Robert Harris compõe mais um thriller impressionante, cheio de fatos e personagens históricos, que transporta o leitor para um dos momentos mais importantes da história mundial. Hugh Legat é uma estrela em ascensão no serviço diplomático britânico, servindo como secretário do primeiro-ministro, Neville Chamberlain. Paul von Hartmann é membro do time de relações exteriores da Alemanha, mas secretamente pertence a um grupo anti-Hitler. Os dois foram amigos em Oxford durante a década de 1920, mas perderam o contato com o tempo. Agora, enquanto Hugh viaja com Chamberlain de Londres para Munique e Paul acompanha Hitler em sua viagem noturna de Berlim, o caminho dos dois amigos está fadado a uma colisão desastrosa. “Um livro de espionagem brilhante.” — The Guardian“Mais uma vez, Robert Harris dá vida à História com uma habilidade impressionante.” — The Washington Post

É o segundo centro financeiro da Alemanha, depois de Frankfurt, e também um dos mais importantes centros financeiros do mundo. Estava bastante curioso para assistir "Munique",primeiro por ser mais uma obra do fantástico Spielberg. E segundo,por contar uma história verdadeira,do terrível atentado de 1972.Apesar do filme ... Munique no Viaje na Viagem.

É uma metrópole que cresce muito rapidamente e hospeda muitas empresas multinacionais. É o segundo centro financeiro da Alemanha, depois de Frankfurt, e também um dos mais importantes centros financeiros do mundo. Estava bastante curioso para assistir "Munique",primeiro por ser mais uma obra do fantástico Spielberg.

LIVROS RELACIONADOS