Lítio

Lítio - Júnior,Patrício | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Júnior,Patrício
DIMENSÃO
5,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Lítio.pdf
ISBN
6866808098086

DESCRIÇÃO

Desesperado, o protagonista de “Lítio” liga para o Centro de Apoio à Vida. Ele quer confessar seu pecados antes de se matar?—?ou, talvez, queira apenas buscar alguma palavra que consiga evitar esse final trágico. O grande problema é que ele é atendido por uma funcionária que também está no limite. E agora ela, suprimindo todos os seus instintos, vai tentar salvar a vida dele ainda que não veja muito sentido na sua própria. Será que ela conseguirá? Será que ele quer ser salvo? Quais serão as consequências deste improvável encontro entre almas que operam no limite das suas existências? Coalhado de referências pop e ironias das mais diversas, escrito numa linguagem nervosa e pulsante, “Lítio” embarca o leitor numa sinuosa viagem por sentimentos extremos num mundo que acaba de testemunhar reviravoltas sombrias como o Onze de Setembro.

É chamado "estabilizador do humor", e pode ser prescrito para pessoas com depressão que não respondem a outros medicamentos. Sua ação é relativamente lenta, e podem se passar semanas antes que afete o humor do indivíduo. Lítio não deve ser administrado em casos de insuficiência renal grave ou doença cardiovascular, debilitação significativa, desidratação, depleção de sódio, e para os pacientes em uso de diuréticos ou inibidores da enzima conversora da angiotensina (IECA), uma vez que o risco de toxicidade do lítio é muito alto nestes pacientes. Baterias de Lítio LiFePO4 48V 3.700W compatíveis com todo o inversor Tecnologia » Electrónica 1.130 € Lítio português na mira dos investidores com acelerar da mobilidade elétrica Minerais Ambientalistas dizem que lítio é importante mas avisam para impactos.

O Lítio é usado para tratar os episódios maníacos do transtorno bipolar (depressão maníaca). O Lítio é um remédio de uso oral, utilizado para estabilizar o humor em pacientes com transtorno bipolar, sendo também usado como antidepressivo. O Lítio pode ser vendido com o nome comercial Carbolitium, Carbolitium CR ou Carbolim e pode ser comprado em forma de comprimidos de 300 mg ou em... O lítio é um metal com futuro, já que serve para alimentar baterias, um mercado em crescimento, mas os cuidados estão a ser medidos à luz da sustentabilidade ambiental.

LIVROS RELACIONADOS