Namorar É...

Namorar É... - Malta,Antonio Cipis,Marcelo | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Malta,Antonio Cipis,Marcelo
DIMENSÃO
6,2 MB
NOME DO ARQUIVO
Namorar É....pdf
ISBN
3514574964152

DESCRIÇÃO

"Namorar é..." aborda de forma criativa e bem-humorada o tema do namoro. As frases que complementam o título estão acompanhadas por desenhos que interpretam as diversas situações pelas quais pode passar um casal de namorados.O resultado é um livro divertido e original.

Você quer namorar comigo? intransitivo quando usado com o sentido de ser namorador e galanteador: Meu filho namora muito, é muito namorador! Ele gosta é de namorar! pronominal quando usado com o sentido de se apaixonar: Pedro namorou-se de Lara desde a primeira vez que a viu. O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a concretização do sentimental e/ou ato sexual entre duas pessoas em troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ... Significado de Namorarem no Dicio, Dicionário Online de Português.

Deve-se caminhar juntos olhando na mesma direção. É um caminho que deve gerar crescimento e fortalecimento para ambos. Urgente é, mesmo, namorar /premium.

LIVROS RELACIONADOS